domingo, 7 de outubro de 2007

Epicuro: Domando Sol (Capítulo 3)



Sinopse:
Em meio a uma pescaria Epicuro e Platão
presenciam a inusitada cena do sol sendo
rebocado (!!!) por uma carruagem que a-
caba por cair no rio gerando um eclipse
momentâneo. Descobre-se que o filho de
Apollo, ao ser ridicularizado na academia,
tenta provar o seu valor e agora o filósofo
da moderação tenta encontrar uma solução
para uma possível catástrofe solar.

Crítica:
Neste capítulo vemos o traço do Kieth sem
o (excelente) colorido dos episódios anteri-
ores e como resultado o que se perde em vo-
lume e dimensionalidade se ganha muito em
detalhe.
Mais breve e talvez menos elaborado que os
capítulos anteriores Domando Sol é movimentado,
tresloucado, ridículo , absurdo e divertido como
os diabos.

Cotação: **** de *****

2 comentários:

livia soares disse...

Olá, Ramon.
Estou ansiosa para começar a ler "Epicuro". Comecei a gostar da série, só de tanto ler tuas postagens. Já fiz a encomenda numa loja de HQ aqui em Natal. Ontem fiz meu primeiro post sobre cinema no blog. Passa lá, qdo. tiveres um tempinho. Eu gostaria muito de saber qual a tua opinião.
Um abraço.

Ramon Bacelar disse...

>>>>Olá, Ramon.

Oi Lívia,


>>Estou ansiosa para começar a ler "Epicuro". Comecei a gostar da série, só de tanto ler tuas postagens. Já fiz a encomenda numa loja de HQ aqui em Natal. Ontem fiz meu primeiro post sobre cinema >>>

Bom saber que o blog têm alcançado seus objetivos. Epicuro é ótimo.

>>>Ontem fiz meu primeiro post sobre cinema no blog. Passa lá, qdo. tiveres um tempinho. Eu gostaria muito de saber qual a tua >>>opinião.

Passa o endreço por favor.

Abs
Ramon Bacelar
Um abraço.